domingo, 8 de março de 2009

Criei um Blog ! uhuhuh ..heheh


Bom, nem sei começar...rsrs

porq geralmente as pessoas postam, para outras pessoas lerem e tal... Mas eu ate entao, nao tenho seguidoras e tal..heheheh

aí fica um pokim complicado.

Mas estou criando este blog, com o intuito de add meninas q estão noivas, ou entao que namoram e pretende casar um dia, assim como eu... Este blog é uma tentativa de fazer novas amizades e trocar conselhos...
Peço desculpa porq ainda nao sei mexer em nada... nem conseguir por a foto no perfil ainda, por isso postei aki...rsrsrs
Otima semana à todos !!! Bjs, Joelma

3 comentários:

  1. Oi Amiga!!
    Começou bem hein, daqui a pouco vc já estará creque em blogs rs.
    Agora é só vc comentar no blog de algumas noivinhas e dizer pra add vc e vc add elas, aí é só colocar em seus favoritos o link deles e passar a comentar e visitar sempre!
    Qualquer coisa é só me perguntar ok!

    bjs e bem vinda :O)

    Elaine

    http://carloseelaine.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Qualquer coisa que precisar é só gritar amiga que te ajudo ok!
    Vc tá indo bem rs, agora é só add as noivitchas..

    bjs!!

    ResponderExcluir
  3. Oi seja bem-vinda ao mundo blogueiro, vc já marcou a data do seu casamento?? Vou te adicionar tá?? bjs

    ResponderExcluir