segunda-feira, 9 de março de 2009

Dia Bakana !!!

Pois é pessoal, hje foi o dia viu, pra começar, fui me pesar e tal...
detalhe, oque antes era 69 kilos, hje na balança apareceu 61.9
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
tudo bem que ta mais pra 62, mas só o fato de parecer 61 ja me deixou feliz...
depois dessa noticia, fui trabalhar e tal... nussa, trabalhei demais como sempre
kkkkkkkkkkkkkkkk, pra completar fui pra facul, o mais importante é que
TODOS os dias meu namorado me leva na porta da facul.. Me leva
a pé, mas leva...hauhauahuahauh
Gostaria de saber, como coloca no meu perfil, check list para casamento
e tbem akeles negocinhos de faltam tantos dias para o meu casamento e tal...
nossa! muito bakana akilo, kero aprender...

Beijos, passei rapinho porq amanha tenho prova
e tenho que estudarrrrrrr.... Ate entao, minha inteção é estudar de meia noite as 2h,
mas depende se o sono aparecer...hauhauah

3 comentários:

  1. Oie!!!!!!!!!!!
    Seja bem vinda flor a esse mundo blogueirooooo!! Ja ta linkada nos meus contatos. Vi que vc também é cristã, isso vai ser muito bom, podemos trocar idéias!!
    Bjocas e aparece sempre ta!

    Ps: Vc vai aprendendo a mexer com o tempo, eu ainda tenho muitas coisas do blog pra aprender =)

    ResponderExcluir
  2. Oláaa, bem vindaaa!!

    Tô acompanhando vc!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. aki amiga, se vc tiver o e-mail do yahoo ainda, entra no clube das noivas do yahoo, lá é muito bom tb, tem 2 anos que tô lá e a ajuda tb é demais. É só vc ter e-mail yahoo e solicitar um convite pra entrar... Tem até encontrinho das noivinhas de bh, bão demais rs...Depois olhe isso... bjs!!

    ResponderExcluir