terça-feira, 10 de março de 2009

História

Bom meninas, pra que nao sabe eu conheci meu namorado pela
internet dia 28/06/08. Mas não foi um simples conhecer nao viu...rs
Pois conversando descobri que ele frequentava a mesma igreja do que eu...
Embora a gente nunca tenha se visto na igreja...e olha que frequentamos a mesma igreja uns 2
anos ou mais...hauhauahau
Ow seja, Deus usou a internet, pra eu conhecer o amor da minha vida !!!
no dia 15/11/08, começamos a namorar.... E vamos casar em 15/10/2011 !!!
Ei sei que ta longe a data, mas dizem q quando temos a data para algo definido, já
é 50% do caminho andado...

Bjs, ótima quarta feira para vc´s!!!

5 comentários:

  1. Amiga, o mais facil vc não entendeu rs, mais vou tentar te explicar de novo. Se vc não entender, depois se vc quiser eu coloco pra vc no seu blog. Vc que sabe.

    bjs!

    E vamo que vamo rs... até 2011!!

    Vou ser madrinha em 2011 hehe...

    bj!

    ResponderExcluir
  2. OI!
    Bem vinda ao maravilhoso mundo das noivinhas bloggeiras!!
    Qualquer coisa, estamos aí!
    Fala mais de voce e do noivinho.. de onde vcs são.. o que fazem.. tá?
    Bjusss!

    ResponderExcluir
  3. Não liga do casamento ser em 2011, é assim mesmo, tem tanta coisa que a gente precisa de muito tempo para preparar, o nosso começamos a preparar com 1 ano e meio de antecedência. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oie
    Tem um selinho e uma brincadeira pra vc no meu blog
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi Ju! Se não é ainda uma noivinha... vai ser!
    Casamento é assim... tudo com muita antecedencia.. então nem liga!! Pense que vais ter mais tempo pra acompanhar a trajetoria de varias noivas e qdo for sua vez, estara expert!!

    Bjusss!

    ResponderExcluir